ORANDO

Autor: Itamar Santana Pai! eu lhe peço senhor com muito carinho e amor tu que és, o todo poderoso misericordioso, eu vou clamar-te Pai! sonda os corações, dos nosso irmãos Pai!b eles querem ver e sentir algo mais de sua parte. Pai! eles parecem que são Tomé são pessoas de pouca fé querem ver para crer Pai!!! sei que tú és amado e fiel não precisas descer do seu céu e provar mais nada... pois,já deixaste o amor lá na cruz... o sangue do seu filho Jesus pra salvar o universo Pai! por isso eu lhe peço perdoe nosso povo, nos dá um renovo é o que precisamos, e ser um dia renovado por ti, e ser um vaso novo ... Pai! sei que tu és amado e fiél...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

POESIA

                                                 EU  NA  LUTA  DE  NOVO
                                        Autores:  Lula dos Teles/ Itamar Santana
                                     
                                     
                                        Deu  quatro  horas, da manhã tenho
                                        que  levantar
                                        Sereno  caindo, novamente
                                        eu  vou  trabalhar, deu dez pras cinco
                                        O meu  amor  está  dormindo
                                        e  o  meu  café ela não vem
                                        preparar.
                                        aí eu levanto, coragem não
                                        tenho, de  lhe  acordar
                                        trabalha de mais, para poder me ajudar
                                        Nós somos pobre, dinheiro
                                        no Banco eu não tenho
                                        mais  somos felizes
                                        porque nos compreendemos

                                        Aí eu esqueço esta tal melancolia
                                        minha carteira vazia, a fomo
                                        a tal da inflação.
                                        Transformo a vida, num festival
                                        de  beleza, esqueço da minha tristeza
                                        motivos da  situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário