ORANDO

Autor: Itamar Santana Pai! eu lhe peço senhor com muito carinho e amor tu que és, o todo poderoso misericordioso, eu vou clamar-te Pai! sonda os corações, dos nosso irmãos Pai!b eles querem ver e sentir algo mais de sua parte. Pai! eles parecem que são Tomé são pessoas de pouca fé querem ver para crer Pai!!! sei que tú és amado e fiel não precisas descer do seu céu e provar mais nada... pois,já deixaste o amor lá na cruz... o sangue do seu filho Jesus pra salvar o universo Pai! por isso eu lhe peço perdoe nosso povo, nos dá um renovo é o que precisamos, e ser um dia renovado por ti, e ser um vaso novo ... Pai! sei que tu és amado e fiél...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Poesia

                                                       DESAFIO DE  MULHER
                                                       Poesia de;  Itamar Santana

                                                       Que mulher é essa!
                                                        que meche comigo
                                                        tira meu silêncio e
                                                        e emeu desabrigo
                                                        que mulher é essa
                                                        que fala baixinho, amor
                                                        meu benzinho, não me
                                                        deixe  só
                                                        encontrei o mundo e nos
                                                        seus  braços, encontro a paz
                                                        solidão nessa vida
                                                        não terei  jamais...

                                                        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
                                 
                                                        Me  leva pra cama fazendo
                                                        um  resumo, de um intenso
                                                        fervor, me envolve em seus
                                                        seios quando terminamos
                                                        de fazer  amor, me aperta
                                                        em seus braços com sua
                                                        malícia me tira do sério
                                                        numa revelação de um amor
                                                        sincero.  ou mulher........

                                         

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário